"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"É complicado"

terça-feira, 25 de março de 2014 @ 21:23 | leave a comment?


É super complicado, mil e um pensamentos/ problemas preenchem a minha cabeça e saber lidar com isso não é bem o meu forte. Gostava de te entender, de te compreender, de te apoiar, mas admito que por vezes é difícil para mim. Mesmo que te compreenda por vezes é difícil aceitar e evitar não pensar nestas coisas, porque de facto por mais que não parece mexe comigo, mexe muito comigo. Andamos distante, como a Terra e o Sol, já nada parece igual e isso custa-me muito. Tenho medo que tudo se perca, que tudo o que construímos acabe por se tornar uma mera memória, que seja deixado à erosão do tempo e acabe por desaparecer. Eu gosto de ti, tu sabes disso, toda a gente sabe e como uma pessoa que gosta, que se preocupa não gosto da ideia de não te compreender, de as tuas atitudes provocaram em mim pensamento controversos, sentimentos contraditórios. A gente necessita de conversar, seriamente, de por tudo em jogo e de realmente perceber o que é melhor. Talvez nos tenhamos envolvido em demasia, mas se me arrependo de alguma coisa ou se mudava algo? Nunca. Conhecer-te foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Recent Posts or Older Posts?