"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Lutar por ti"

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 @ 18:23 | leave a comment?


É impossível não te amar, é impossível não te querer por perto a cada instante, é impossível não te querer tocar, não te querer percorrer. Sinto-me bem, aliás, melhor do que nunca. Amar-te faz-me ver que nem tudo são coisas más, que essas coisas más podem transformar-se em coisas ótimas e que nos podem juntar. As coisas complicam-se alguém te ama para além de mim e custa-me viver com isso, custa-me viver na sombra desta incerteza do futuro, sempre com a certeza que te amo presente em mim. Deixa-me triste, mas simultaneamente torna-me forte e faz-me não querer desistir de tudo e querer cada vez mais fazer tudo por ti. Espero conseguir por para trás das costas todas estas incertezas que me atormentam e ter apenas em mim a certeza deste meu amor por ti.
Recent Posts or Older Posts?