"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Tudo o que nos une"

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 @ 17:35 | leave a comment?


Não há dia em que eu não te ame, não há dia em que eu acorde e não sejas tu o meu primeiro pensamento, não há dia em que o meu coração não bata em teu nome. Será que algum dia serás capaz de perceber aquilo que para mim significas? Será que entenderás todo este amor que tenho depositado em ti? Revejo-me no teu ser, espelho-me na tua alma e refugio-me em ti. Serás sempre o meu porto seguro, o meu ombro amigo, a primeira pessoa a quem recorrerei em que circunstância for. Ensinaste-me a sempre partilhar contigo tudo, a viver contigo todos os momentos tanto de felicidade como os de tristeza, eu sei que quando a nostalgia me invade te invade a ti de imediato, que o que eu sinto tu sentes a dobrar e que não me suportas ver infeliz tal como eu não te suporto ver a ti. Esta partilha mutua que temos, este sentimento que nos une e que torna tudo único faz-me acreditar que um dia seremos para sempre nós e que aconteça o que acontecer o que nos manteve sempre juntos nos fará ultrapassar tudo e todos. És tu, não me vejo ao lado de mais ninguém, não quero partilhar com outro alguém tudo aquilo que partilho contigo.
Recent Posts or Older Posts?