"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Só depende de ti"

terça-feira, 28 de janeiro de 2014 @ 20:46 | leave a comment?


Deixa-me ser a tua luz para te poder iluminar nos teu momentos mais escuros, deixa-me ser o teu sol para te poder aquecer quando o frio for intenso, deixa-me ser a tua lua para poder estar na tua companhia toda a noite. Deixa-me ser o teu chão, o teu suporte, deixa-me ser o teu sorriso e as tuas lágrimas. Deixa-me ser a tua companheira, aquela que desejas constantemente, deixa-me ser a tua mulher, deixa-me cuidar de ti. Deixa-me ser tua, deixa-me amar-te todos os dias, deixa-me partilhar a minha vida contigo. Farei tudo para te ver sorrir, para te ver feliz, para te satisfazer, para que jamais te sintas só em que circunstância for. Amar é partilhar, amar é respeitar, amar é entender, amar é conviver, amar é amizade, amar é companheirismo, mas acima de tudo amar é algo que nem toda a gente é capaz de sentir e que nem toda a gente é merecedor de tal. Não vou desistir de ti na primeira discussão, vou estar do teu lado nos bons e nos maus momentos, vou largar tudo para ir ao teu encontro quando tudo estiver a desmoronar para ti, mas acima de tudo farei por ti o que tu farias por mim. Eu poderia ter escolhido qualquer outra pessoa, mas o meu coração preferiu escolher-te a ti e estou feliz pela escolha que ele fez. Só depende de ti, deixa tudo e caminha para os meus braços.
Recent Posts or Older Posts?