"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Loucura"

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 @ 14:36 | leave a comment?


Daqui a nada estarei novamente perante ti, estarei a olhar no profundo do teu olhar, daqui a nada terei o teu sorriso novamente presente, as tuas palavras meigas mas, simultaneamente, provocadoras encherão os meus ouvidos. Nada me dá mais prazer do que estar a teu lado, do que te ver sorrir e saber que esse sorriso transmite a tua felicidade. É uma loucura todo este sentimento que me preenche, é uma loucura todos estes pensamentos que me colocarão, futuramente, a teu lado, eu sei. Apesar de ter a consciência que tudo é uma loucura é toda esta loucura que me faz querer-te cada vez mais, é todo este impossível que me faz querer ir à luta e tornar tudo possível. Se eu não lutar pela minha felicidade quem o vai fazer? Eu sei que provavelmente o tempo se encarregará de me mostrar que é melhor deixar de lado esta loucura e começar a pensar nas coisas que se podem tornar reais, eu sei que provavelmente a vida se encarregará de me abrir novas portas, de me proporcionar novos momentos, mas até lá? Até lá deixem-me continuar a ser esta louca compulsiva, completamente apaixonada por alguém que jamais terá.
Recent Posts or Older Posts?