"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Espero-te"

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 @ 00:00 | leave a comment?


Tu puxaste-me para ti e beijaste-me, envolveste-me nos teus braços e tomaste conta de mim. Colocaste as tuas mãos no meu corpo e com estas o percorreste. Senti um arrepio enorme, mas ao mesmo tempo senti-me mais segura que nunca. Os nossos lábios encontraram-se, as nossas mãos perderam-se no corpo um do outro e tudo o resto parou, toda a paixão que possuíamos transpirou através dos nossos corpos, das nossas almas, todos os problemas desapareceram por momentos, tudo o que parecia nos separar tornou-se o nosso elo de ligação. O mundo reverteu-se, tornamos o impossível no possível, o nunca no agora, no jamais voltaremos a fazer, na repetição. Foi bom, admito, tens a capacidade de me tirar fora de mim, de me fazer desejar-te como outrora ninguém conseguiu, tens a capacidade de tornar todas as razões para estar afastada de ti em razões para só te querer perto de mim. Por momentos tudo o resto deixou de existir e fomos só nós dois, sorriste e fizeste-me feliz, tomaste-me de desprevenida e o desejo aumentou. Apesar de ter sido por algum tempo isso fez-me feliz, tu fizeste-me feliz, como nunca antes fostes capaz de fazer. Espero-te.
Recent Posts or Older Posts?