"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Carta para ele"

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 @ 00:53 | leave a comment?


Há um motivo, há uma razão. Há um motivo para eu estar bem quando estou ao pé de ti, há um motivo para estar feliz quando tu estás bem, há um motivo para eu sorrir quando tu sorris, para eu chorar quando tu choras, há um motivo para eu sentir as coisas por ti a dobrar, para preferir sofrer eu para te ver bem. Nunca esperei que as coisas fossem assim, nunca pensei que este sentimento que nutro por ti a cada dia que passasse fosse crescer da maneira que cresce a cada dia. Quando estou ao pé de ti tudo o resto são meros pormenores à qual não dou a mínima atenção, tudo pára, tudo parece ser melhor, quando te toco não há nada melhor que colocar as minhas mãos num pedaço do teu corpo, da tua alma, do teu ser. Por mais que me mostres, mesmo sem perceberes, que não deveria ser assim, que não és a pessoa ideal para mim e que ter algo mais contigo seria um erro e só me faria sofrer, eu não consigo deixar as coisas para trás. És o meu sol e simultaneamente a minha tempestade, és a minha felicidade e ao mesmo tempo a minha tristeza, és tudo e não és nada, fazes-me num momento amar-te e no momento seguinte odiar-te, querer-te perto e simultaneamente longe. É uma contradição, é um misto de sentimentos, de medos, de inseguranças, é uma mistura de memórias boas de tudo o que passamos e que podemos jamais não voltar a passar. Guardo-te, guardo-te bem perto de mim, no meu coração, na mim alma. É tudo isto que aquece o meu ser, é toda esta esperança de um dia te ter por perto, constantemente, que me mantém nesta luta. Tu não sabes, mas tudo o que eu mais queria é que estivesses comigo, que me amasses, que me respeitasses, que me tornasses a única. Não me chames sonhadora, não me chames maluca porque quem ama não desiste, quem ama troca a sua felicidade pela do próximo, quem ama ultrapassa tudo em prol de um final feliz. Tudo isto para te dizer que te amo e que espero, ansiosamente, por dias melhores.
Da tua eterna amiga.
Recent Posts or Older Posts?