"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Reencontros"

terça-feira, 3 de dezembro de 2013 @ 20:12 | leave a comment?


De um momento para o outro tudo muda e a minha vida dá uma volta enorme. Adoro quando aquilo que para mim, outrora, foi tanto volta, adoro quando tenho realmente a certeza que aquilo que fiz não foi em vão, quando tenho orgulho em mim e nas minhas atitudes, adoro quando um sorriso que por momentos pensei perdido volta a entrar na minha vida e me faz sorrir também, adoro quando a ausência volta a tornar-se uma presença. É, aquilo que eu pensei à muito enterrado afinal está vivo, aquilo que eu pensei perdido apenas estava escondido. Há coisas que nunca mudam, que por maior que seja a distância e a frieza apenas parece fortalecer as coisas, há toques, sorrisos, palavras e momentos que nunca se esquecem e que desejamos voltar a vive-lo e, que quando pensamos que jamais isso seria possível a vida encarregasse de te provar exatamente o contrário. A distância e a ausência não é nada quando alguém para ti é tudo e especialmente quando tu tanto desejas voltar a viver tudo aquilo que um dia te fez tão feliz. 
Recent Posts or Older Posts?