"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ele será sempre ele"

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 @ 19:51 | leave a comment?


Ele será sempre ele, independentemente dos lugares que percorrer, das pessoas com quem conviver, da vida que levar. Ele terá sempre aquele brilho intenso no seu olhar, terá sempre aquele modo meigo de me falar, de se pronunciar perante mim, será sempre aquela pessoa tímida, recatada e ao mesmo tempo encantadora. Ele será sempre  o menino doa meus olhos, aquele que me transmite segurança, tranquilidade, prazer e amor. Ama-lo intensamente é aquilo que tanto quero fazer até ao fim dos meus dias, ele não tem tudo aquilo que eu procuro, mas para o completar estou cá eu, para o fazer melhorar, para o segurar, para o respeitar, para o acalmar, para o acarinhar, para o amar. Espero que num futuro próximo ele posso ver tudo isto, que ele possa sentir que não há lugar mais seguro do que estar ao pé de mim e que não há lugar nenhum onde ele queira estar se não do meu lado. Encantar-te-ei num futuro próximo, assim espero, e amar-te-ei até ao dia em que o sol não nascer.
Recent Posts or Older Posts?