"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Te amo"

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 @ 13:17 | leave a comment?


"E te amo. Te amo desde o fio do seu cabelo até o seu dedo do pé. Te amo por causa dos seus defeito ou talvez pela falta deles ao ver suas qualidades. Te amo desde o brilho do seu olhar até o seu sorriso hipnotizante. Te amo desde seus lábios até a sua nuca. Te amo desde seus ombros largos, sua barriga arranhada com as minhas unhas afiadas até seus pés. Desde seu cheiro, seu perfume que te dei numa data especial. Te amo desde ao piscar dos seus cílios, seus lábios mexendo-se ao pronunciar qualquer palavra. Te amo desde as tuas mãos tocando a minha pele ao se arrepiar. Te amo, por inteiro. Te amo desde sempre e pra sempre."
Recent Posts or Older Posts?