"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O meu refugio és tu"

sábado, 9 de novembro de 2013 @ 18:39 | leave a comment?


É nestes dias de chuva fria e intensa que eu mais tenho sentido a tua falta, a falta do teu ser, do calor do teu corpo, da paixão ardente que sempre trazias contigo, a falta do teu beijo caloroso e apaixonado. Sou aquela que gostava de te ter do seu lado a todo o momento, de te poder proporcionar os melhores momentos que alguma vez alguém foi capaz de te proporcionar, de sorrir para ti só porque saberia que sorririas de seguida para mim. Por ti eu encontrei as forças que jamais sonhei que encontraria, por ti eu ultrapassei todos os obstáculos, caí, chorei e levantei por saber que estavas lá de braços abertos para me receberes, por ti eu acreditei que o mundo girava em torno de uma só pessoa, acreditei em príncipes encantados e finais felizes, por ti eu cresci e aprendi que amar não é dar e esperar algo em troca, que amar é ter os pés bem assentes no chão, que é cair juntos, sorrir juntos, fazer tudo em prol da felicidade do outro. Por ti eu respirei, amei e me entreguei e sem arrependimento algum faria tudo de novo. 
Recent Posts or Older Posts?