"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Não há nada além de nós, só eu e tu"

sábado, 19 de outubro de 2013 @ 23:48 | leave a comment?


A tua presença faz-me bem, a tua boa disposição contagia-me, a tua felicidade, automaticamente, me deixa feliz a mim. Sinto que os teus braços são o local mais seguro para o meu ser, que tu e tudo aquilo da qual és portador é, sem sombra de dúvidas, o meu porto seguro. Refugio-me em ti, no teu amor, no teu sorriso, na tua felicidade, no teu ser. Refugio-me longe de todos e perto de ti. Não há lugar algum onde eu queira estar para além de estar perto de ti, não há pessoa alguma que eu queira ter do meu lado a não seres tu, mas acima de tudo não há amor algum que eu queira receber para além do teu. Porque tudo isto tem uma justificação, porque todos os sorrisos parvos que esboço, espontaneamente, quando perto de ti estou e todos os suspiros que dou tem um fundamento, és tu, é o meu amor por ti. És a essência mais pura da minha vida, o ser mais meigo e inteligente, que sabe fazer-me sorrir, que me conhece melhor do que ninguém. Todos os momentos contigo me fazem querer-te mais e mais, porque todas as discussões tornam o que eu sinto por ti ainda mais forte, ainda mais verdadeiro, porque tudo o que eu faço, faço com o propósito de te ver feliz, de te fazer sentir único. Amar é isto mesmo, fazer tudo por alguém e não esperar nada em troca. Amo-te e não há nada além de nós, só eu e tu.
Inventado
Tomara que tudo isto um dia se torne real.
Recent Posts or Older Posts?