"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"És tu e eu"

terça-feira, 29 de outubro de 2013 @ 19:06 | leave a comment?



Como te amo, como te venero, como te quero, como te respeito. Difícil é estar longe de ti e querer-te a todos os instantes, mas mais difícil ainda é estar perto de ti e não te poder tocar, não te poder beijar, não poder dizer que te amo. Todos aqueles olhares profundos seguidos de sorrisos fazem-me suspirar por ti, todas as palavras com intuito de me provocar e de me irritar que proferes fazem querer-te cada vez mais, todas as preocupações que tens para comigo, todos os carinhos e gesto que me fazem estar cada vez mais presa a ti a cada dia que passa. Sinto-te perto mesmo que estejas distante, procuro-te mesmo sabendo que não te irei encontrar, mas acima de tudo amo-te por tudo o que és. Eu vou amar-te mesmo quando todos os oceanos secarem, vou amar-te mesmo quando o sol deixar de iluminar, vou amar-te quando a lua já não brilhar, mas, especialmente vou amar-te quando mais ninguém o fizer, quando mais ninguém estiver do teu lado. Eu revejo-me em ti, sou um pouco daquilo que tu és e daquilo que tu ao longo de todos estes anos fizeste de mim, conheces-me melhor do que ninguém, talvez melhor do que eu própria me conheço e tudo aquilo que passamos fez de nós aquilo que hoje somos. Não me arrependo do passado pois esse tornou-nos fortes e inseparáveis, o presente só a nós pertence e o futuro será aquilo que dele fizer-mos, espero que este seja reservado para nós, para a nossa vida em conjunto. "Ah,meu bem,você não faz noção do quanto eu te amo.”
Recent Posts or Older Posts?