"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Tentativa de esquecer"

quinta-feira, 5 de setembro de 2013 @ 22:17 | leave a comment?



A verdade é que, quando os nossos olhares se cruzam o meu coração ainda palpita, ainda me sinto viva, ainda sinto que me és tudo como outrora. Quando me sorris todo o esforço que tenha feito para te esquecer, por momentos, é em vão e todos os sentimentos voltam. Quando me falas eu esqueço todos os pormenores e todas as coisas que me levaram a tentar desistir de ti e do teu ser. Tu tens esse poder sobre mim e isso eu não posso negar. Por mais nostalgia que por vezes tu possas trazer à minha vida, a realidade é que tudo muda com a tua presença, com o teu olhar, com o teu sorriso. É nesses momentos que me sinto incapaz de te por para trás das costas, de te deixar fora do próximo capitulo da minha história, é nesses momentos que por vezes me odeio e me adoro, simultaneamente. Nunca ninguém disse que seria fácil tentar esquecer alguém que tanto amei ou, tentar reduzir todo este amor toda esta paixão. Por mais asneiras que tenhas feito, por mais pormenores que te tenhas esquecido ou fingido esquecer, por mais vezes que tudo tenha sido mau a realidade é que o meu amor por ti sempre superou tudo. É tão forte que por vezes duvido que o consiga arrumar no meu coração, numa caixa fechada, para sempre.
Recent Posts or Older Posts?