"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sentir a tua falta"

terça-feira, 3 de setembro de 2013 @ 17:58 | leave a comment?



Está um calor infernal lá fora, o meu corpo está desidratado e a minha alma está ferida. A tua ausência tem feito destas coisas dentro do meu ser, o sorriso que outrora reluzia no meu rosto já não é mais o mesmo, a intensidade com que tudo acontece parece estar morta como outrora nunca esteve. Apesar de sentir a tua falta, os pequenos pormenores em que tens falhado abriram-me um pouco os olhos e fizeram erguer na minha mente mil e uma perguntas para a qual ainda não encontrei as respostas. Não posso esperar que tudo corra bem quando eu dou tudo de mim e pouco recebo em troca, não posso esperar ser inteiramente feliz se não tenho alguém/ algo para o ser, que me faça sentir assim. Não me lamento, na realidade lamento apenas o facto de não aproveitares toda a minha linguagem corporal para entenderes o meu amor por ti, mas lamento ainda mais o facto de não aproveitares a felicidade que está mesmo perante os teus olhos. Espero que o futuro não te traga arrependimentos e te traga sim a felicidade, alguém que te ame e que faça por ti aquilo que eu não fui capaz de fazer ou que nunca tive oportunidade de fazer. A tua felicidade é uma prioridade, mas um dia deixará de ser.
Recent Posts or Older Posts?