"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O pôr do sol"

quinta-feira, 12 de setembro de 2013 @ 22:04 | leave a comment?


O final do dia chegou, o sol pôs-se no horizonte bem por detrás de toda aquela densa vegetação. Os raios de sol já fracos penetravam por entre as brechas da natureza o que tornava o momento bonito de se ver. Por momentos, abstrai-me de tudo de uma forma intencional, desliguei-me do que ao meu redor havia e pensei em "nós". Pensei no "nós" que não existe na realidade, mas que nos meus sonhos se torna tão real, no "nós" que por mais impossível que pareça ser não me deixa desfazer todos os laços que nos unem, que nos mantêm no mesmo barco por mais buracos que este possa ter. Imaginei-te a meu lado naquele momento, abraçados ao pôr do sol, vendo o dia cair e a noite chegar, imaginei o quanto perfeito poderia ser partilhar contigo tais momentos que por mais insignificantes que possam ser fariam toda a diferença. Já te amei outrora e por mais vezes que tivesse pensado que o sentimento tivesse morrido algo o fez renascer, talvez nunca te tenha tirado completamente de mim, talvez nunca tenha deixado de te amar. Imaginei os nossos lábios a reencontrarem-se novamente, imaginei o meu corpo novamente junto do teu, as tuas mão em volta do meu ser. Imaginei o "meu mundo" novamente nas minhas mãos. Algo me fez "acordar" desta paralisação e como se isso não bastasse algo me fez perceber que isto só habita na minha mente.
Recent Posts or Older Posts?