"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O meu aniversário"

domingo, 1 de setembro de 2013 @ 00:51 | leave a comment?




Hoje completo 19 anos de vida. É verdade, já lá vão 19 anos desde o dia em que nasci, em que enfrentei pela 1º vez a realidade humana. Sinto que tudo está a passar rápido demais, ainda ontem estava a entrar para a primária e agora estou prestes a entrar no 2º ano da universidade. A vida tem sido feliz, tenho os meus pais, a minha irmã e toda a minha família (excepto o meu avó) do meu lado, tenho o melhor amigo que alguém desejaria ter e tenho ainda grandes amigos que me fizeram crescer, rir e chorar, pessoas que jamais esquecerei, o que posso querer mais? Sinto falta sempre algo, mas a verdade é que não posso ser egoísta ao ponto de querer que tudo seja perfeito, afinal de contas: Que piada teria se tudo fosse como nós queremos?. A minha caminhada ainda agora começou, já caí vezes sem conta, mas de todas essas vezes eu ergui-me e mais forte do que outrora. Aprendi que a vida são dois dias e não posso estar eternamente à espera de algo ou alguém. Apesar de tudo, eu sinto-me feliz, sinto-me realizada, sinto-me uma grande mulher.
Recent Posts or Older Posts?