"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Love, love, love"

domingo, 22 de setembro de 2013 @ 21:02 | leave a comment?


Não te quero dizer o quanto eu preciso de te ver, não te quero mostrar aquilo que provocas em mim, não te quero dizer o quanto te desejo, o quanto te amo, o quanto eu espero que, futuramente, sejamos um só no ninho do nosso amor, do nosso lar. Não te quero dizer que te apoderas de mim, que te vejo em tudo o que faço, que te respiro independentemente do lugar onde esteja. Não te quero mostrar o quanto o teu sorriso me faz feliz, o quanto uma palavra tua pode provocar em mim, o quanto a tua presença me faz desejar-te cada vez mais e mais. A verdade é que eu tenho medo e esse medo apoderasse de mim cada vez que tento ir em frente, em direção a ti, medo que tudo isto te possa afastar de mim. Mas, a realidade é que não posso ficar calada por muito mais tempo, não posso continuar sendo a tua confidente o teu refugio se por vezes isso me magoa. Eu não quero sair do sítio onde estou, não quero partir, mas não sei quanto mais tempo eu posso ficar. Eu tento, tento ser "eu mesma" quando estou perto de ti, mas o que em mim provocas consegue ser superior. Talvez já tenhas percebido, tal como muita gente já percebeu que eu estou completamente apaixonada por ti e que este sentimento tanto me faz, verdadeiramente, feliz como me faz ficar, completamente, de rastos.
Recent Posts or Older Posts?