"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Dia cansativo"

quarta-feira, 11 de setembro de 2013 @ 20:49 | leave a comment?



Hoje fui um dos dias mais cansativos de sempre. Foi o "Dia do Doutor" na minha faculdade e como não poderia deixar de ser eu estive presente. Debaixo de um calor infernal estávamos nós, de camisa, casaco e saia vestida e como se não bastasse tudo isto e o facto de ser tudo preto ainda tinha a capa ao ombro. Suei imenso, mas foi um dia muito bom para mim e calculo que para todos os meus colegas. Andei pelas ruas da cidade, cresceram-me bolhas e até sangrei nos pés e tudo porque não estou nada habituada a andar com aqueles sapatos. Acho que mereço um descanso depois deste grande dia :)
Recent Posts or Older Posts?