"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ao luar"

sexta-feira, 20 de setembro de 2013 @ 13:58 | leave a comment?


Uma parte de mim dói pelo facto de saber que estás tão próximo de mim, mas ao mesmo tempo tão intocável, tão impossível. Não foi fácil para mim aceitar esta realidade, esta verdade que por mais tempo que passe ainda me deixa tão nostálgica. Houve um tempo, no passado, em que a nossa história era a mesma, onde vestíamos, conjuntamente, a pele do mesmo amor, onde partilhávamos os mesmo sentimentos, os mesmos pensamentos, os mesmos momentos, a mesma vida. O tempo passou, mas não te levou de mim, o vento soprou, mas não levou as lembranças e tudo aquilo da qual eras dono. A chuva fria caiu sobre ti e derreteu essa paixão calorosa e todo esse amor que possuías por mim. Continuo no mesmo lugar de onde te vi partir, debaixo deste luar luminoso porque de uma coisa eu tenho a certeza "não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua", será sempre a mesma.
Recent Posts or Older Posts?