"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Amar-te é mesmo isto"

quinta-feira, 26 de setembro de 2013 @ 11:46 | leave a comment?


Toca-me, percorre-me com a tuas mãos, envolve-me em teus braços e segura-me como se do teu mundo se tratasse. Cuida de mim, do meu coração que agora te pertence, cuida deste amor e preserva-o, não me deixes partir, não me deixes virar-te as costa por mais que as coisas estejam complicadas. Pertenço-te, como sempre te pertenci, amo-te ainda mais do que te amei outrora e daria tudo, sem pensar duas vezes, para que o futuro fosse nosso. Não suporto a ideia de viver sem ti ou de te ter longe de mim, estou habituada a ti, ao calor das tuas palavras, do teu corpo, estou habituada á felicidade do teu sorriso e dos teus olhos, habituada ao toque das tuas mãos, estou habituada a ter-te mesmo que não seja da forma que tanto queria. Futuramente, espero ser a tua mulher, aquela por quem farias tudo só para a ver feliz, aquela a quem dirias que a amavas, aquela que acontecesse o que acontecesse jamais deixarias para trás. És tu, o teu sorriso, a tua forma de ser, o teu coração e tudo aquilo que és e fazes que me faz amar-te cada dia mais e mais.
Recent Posts or Older Posts?