"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Serei sempre tua"

sábado, 17 de agosto de 2013 @ 12:22 | leave a comment?


Continuem a votar em "E tudo o tempo levou"
“Bateu uma vontade de te ter por perto. Mesmo que em silêncio. Mesmo que seja só por uns instantes. É uma vontade de você, sem tamanho. Uma vontade do teu sorriso, da tua boca… Seus braços em volta de mim. Uma vontade de você. Agarrado, entrelaçado, grudado comigo. Um desejo, desespero de ter seu corpo com o meu. Uma vontade de você. Então vem, curar, ou aumentar esse vício que eu tenho de você.” “Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua."
Autor desconhecido
Recent Posts or Older Posts?