"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Revestidos por um amor"

sábado, 10 de agosto de 2013 @ 14:46 | leave a comment?


Era um sábado de tarde, o tempo no exterior não era o melhor. Chovia intensamente, e como se isso não fosse suficiente havia vento forte com grandes trovões. Chegas-te, beijaste-me a testa e o mundo parou. Vinhas molhado da cabeça aos pés, dei-te uma toalha, enxugas-te o teu cabelo escuro e grande, despiste a tua roupa deixando-a à lareira de forma a que pudesse secar antes da tua partida. Sentaste-te no sofá ao pé de mim, envolves-te os teus braços em  volta do meu corpo e assim ficamos o resto da tarde. Eramos apenas nós, revestidos por um amor que ambos partilhávamos, envolvidos numa paixão escaldante que pouca gente era capaz de viver. Perdíamos-nos nos olhos cor de mel um do outro, tocávamos no rosto suave que ambos tínhamos, colocávamos os nosso lábios juntos um do outro, sorriamos e tudo era perfeito. Eras o meu homem, o meu mundo, a minha vida e tudo o resto deixava de ter qualquer sentido quando me perdia nos teus braços. Amava-te e ainda te amo-te com todo o amor que de mim provinha/ provém. 
Recent Posts or Older Posts?