"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Perde-te em mim"

quinta-feira, 8 de agosto de 2013 @ 12:41 | leave a comment?


Toca-me, abraça-me, beija-me. Sem qualquer receio, sem qualquer problema. Toca-me como se não houvesse amanhã, como se fosse a ultima vez. Envolve-me nos teus braços, perde-te em mim. Dá-me o melhor de ti que eu o melhor de mim darei. Esquece o que nos rodeia, liga a música que para nós significa tanto, rasga-me a roupa sem qualquer medo, percorre o meu corpo com as tuas mãos, com a tua boca. Entrelaça o teu corpo no meu, sussurra-me ao ouvido aquilo que tu sabes que eu tanto gosto de ouvir, deseja-me, ama-me, envolve-me.  Perde-te em mim, nos recantos do meu corpo, entrega-me o teu coração, a tua alma, o teu corpo. Tenho o meu mundo nas minhas mãos e jamais quero que outro alguém tome conta dele. És o melhor para mim e eu o melhor para ti serei. Ama-me hoje e até que o mundo acabe.
Recent Posts or Older Posts?