"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Hoje vi-o"

domingo, 25 de agosto de 2013 @ 21:14 | leave a comment?




A noite está fresca, corre uma brisa que me bagunça o cabelo, que me refresca a alma e me leva consigo para outro mundo. Hoje vi-o, os nossos olhares cruzaram-se e eu tive uma vontade enorme de sorrir para ele, de correr para os seus braças e beija-lo. Não tivemos oportunidade de nos falarmos, de nos tocarmos, de sorrirmos um para a outro, não tivemos oportunidade de nos tornar cúmplices, de dizermos asneiras e de nos rirmos ás gargalhadas. Sinto tanto a falta desses momentos, daqueles olhares profundos que falavam mais do que mil e uma palavras, dos sorrisos que sempre partilhávamos, das palavras que por mais simples que fossem tocavam muito e principalmente tenho saudades de lhe poder tocar, de o ter por perto para o poder encher de nomes parvos, mas que representavam tanto o meu amor por ele. Os meus dias têm sido assim, a desejar te-lo por perto, nem que seja apenas ao alcance do meu olhar. Gostava tanto que o tempo voltasse atrás para poder voltar aquele dia, óh se gostava. Eu amo-o, mas ele ainda não percebeu isso.
Recent Posts or Older Posts?