"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"És a razão de tudo"

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 @ 11:52 | leave a comment?


Ninguém entende o medo que tenho de te perder, o medo que tenho que um dia acorde de manhã e tu já não faças mais parte da minha vida, ninguém entende o receio que eu tenho de um dia não te poder ver feliz, de não te poder ver continuar a crescer, o receio que tenho que um dia não partilhes mais comigo todos os segredos, medo que não sejamos mais cúmplices deste mundo que nos pertence. Queria poder fazer-te feliz de todas as vezes em que a vida não sorrisse para ti, ser o teu abrigo nos dias mais chuvosos, queria ser a melodia dos teus ouvidos, aquela que tanto de acalma em momentos mais negros, fazer, constantemente, parte dos teus pensamentos, queria ser a tal na tua vida, dar-te todo o amor que nenhuma outra outrora te deu, queria apenas ser insubstituível para ti. Porque tu és a razão de tudo, especialmente do meu sorriso.

Continuem a votar em "E tudo o tempo levou"
Recent Posts or Older Posts?