"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eramos nós, hoje somos "eu+tu""

quinta-feira, 1 de agosto de 2013 @ 12:01 | leave a comment?


Eramos os dois, vestíamos a pele do mesmo amor, partilhávamos as nossas vidas, os nossos corações, os nosso sentimentos. Eramos jovens apaixonados, sem noção das consequências dos nossos atos, eramos loucamente apaixonados um pelo outro e isso era visível para toda a gente. Lutávamos contra tudo e contra todos para que a nossa relação não fosse impossível, ultrapassávamos todos os obstáculos e no fim tudo era melhor do que antes. Eramos felizes à medida que crescíamos, os nossos olhares alcançavam-se e logo um sorriso de esboçava no nosso rosto, as nossas mãos entrelaçavam-se, os nossos corpos encontravam-se e ambos desejávamos que o tempo não passasse. Mas, na realidade, o tempo passou. Passou e passou demasiado depressa e como não bastasse só isso, também levou de mim aquilo que te pertencia, que me pertencia. Levou-te a ti. Hoje o nós transformou-se em "eu+tu", as pessoas que outrora eram cúmplices transformaram-se em simples conhecidos e tudo o que no passado foi  real hoje é apenas uma memória.
Recent Posts or Older Posts?