"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ama-me, cuida de mim"

terça-feira, 20 de agosto de 2013 @ 00:28 | leave a comment?


Eu preciso de ti, preciso que voltes, que me ames, preciso que me queiras, que me veneres, e acima de tudo preciso que te entregues a mim, por completo. Eu nunca te irei deixar cair, nunca deixarei que te levem de mim, que te façam mal, remarei no mesmo barco que tu sempre na mesma direção, sempre com o mesmo propósito, enfrentarei, do teu lado, todas as tempestades e jamais alguma vez deixarei o barco se afundar. Porque tudo o que eu quero se resume a ti, porque tudo o que eu necessito verdadeiramente encontro em ti, o teu amor, o teu sorriso, o teu coração, a tua felicidade, porque tudo o que completa o meu "eu" está em ti e porque tudo o que eu mais quero é fazer de ti o homem mais feliz do mundo. Ama-me, olha-me, venera-me, cuida de mim porque tu és a única pessoa a quem eu confio a minha vida.

Continuem a votar em "E Tudo o Tempo Levou"
Recent Posts or Older Posts?