"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A nossa partilha"

segunda-feira, 5 de agosto de 2013 @ 11:07 | leave a comment?


Eu e ele, nós. O meu coração e o coração dele, o nosso coração. O meu sorriso e o sorriso dele, o nosso sorriso. A minha felicidade e a felicidade dele, a nossa felicidade. A minha roupa e a roupa dele, a nossa roupa. A minha cama e a cama dele, a nossa cama. A minha alma e a alma dele, a nossa alma. O meu amor e o amor dele, o nosso amor. A minha vida e a vida dele, a nossa vida. A minha tristeza e a tristeza dele, a nossa tristeza. As minhas lagrimas e as lagrimas dele, as nossas lagrimas. O meu respirar e o respirar dele,  o nosso respirar. O meu suor e o suor dele, o nosso suor. O meu odor e o odor dele, o nosso odor. A minha confiança e a confiança dele, a nossa confiança, o meu destino e o destino dele, o nosso destino (...). Porque nao há nada que a nossa paixão não partilhe, não há nada que um sinta que o outro não sinta também. Acima de tudo: amor, partilha e respeito.
Recent Posts or Older Posts?