"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um adeus incompleto"

segunda-feira, 22 de julho de 2013 @ 23:36 | leave a comment?


Tu foste embora mais cedo do que aquilo que eu na realidade esperava, aliás eu nem cheguei a pensar que algum dia irias partir. Sempre pensei que desta vez iria ser diferente de todas as outras onde as pessoas chegavam e de repente se iam sem motivo algum. Preferiste não ser diferente, preferiste partir com tudo e deixar muito pouco, apenas este amor não correspondido, apenas esta saudade intensa. Estou vazia por dentro, apática ao mundo que me rodeia com pouco para dizer ou fazer. A nostalgia paira no ar, este aroma a tristeza que a cada dia que passa se propaga cada vez mais no meu ambiente. O preenchimento da minha alma é feito apenas pelas recordações que ainda guardo tuas, é feito pelo relembrar do teu suave toque, do som da tua tímida voz, do amor que um dia existiu algures. Onde estás? Que rumo levou a tua vida desde o momento que decidiste deixar-me fora desta? Será que não tens qualquer tipo de remorsos por teres feito o que fizeste? Na verdade, não te condeno, não te julgo, nao te culpo. Apenas penso merecia mais do que este silêncio profundo vindo de ti. Eu sempre fui capaz de fazer tudo por ti, sempre te amei e sempre te quis de volta mesmo depois de teres cometido os erros que cometeste e tudo isto levou-me a pensar "Será que ele realmente mereceu tudo o que fiz por ele?".
Recent Posts or Older Posts?