"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Passado, presente e futuro"

quarta-feira, 10 de julho de 2013 @ 22:38 | leave a comment?


Um dia tudo será apenas uma recordação, uma maneira de rever intensamente o passado, aquilo que fomos e que por algum motivo não fomos, rever aquilo que fizemos ou deixamos por fazer. Não será altura para arrependimentos, não será altura para lamentar erros cometidos, palavras mal ditas ou até mesmo lágrimas derramadas por alguém. Será apenas tempo de sorrir, de encarar cada "não" como um incentivo, de perceber que tudo acontece por uma razão, será altura para agradecer aqueles que sempre tiveram do nosso lado e será, também, tempo para agradecer aqueles que nos abandonaram pelo facto de nos terem dado a perceber as verdadeiras pessoas que são. Será tempo de encarar cada erro como uma aprendizagem, cada queda como um incentivo e cada momento como único. O passado já não podemos mudar, o presente somos nós que o construímos e o futuro? O futuro esse deixamos ao sabor do vento, será o que tiver que ser e sinceramente, não quero pensar muito nisso, quero viver o presente com tudo o que tenho, viver o hoje como se fosse o último dia.
Recent Posts or Older Posts?