"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Duas almas numa só"

sexta-feira, 19 de julho de 2013 @ 17:01 | leave a comment?


O dia chegou ao fim e com ele chegas-te tu e tudo aquilo do qual és dono. Os nossos lábios tocaram-se, a fadiga era evidente nos nossos corpos, mas isso não nos impediu. Os teus olhos brilhavam tal como a lua daquela noite, as tuas mãos transpiradas envolveram o meu corpo. O desejo era evidente, o amor esse ambos possuíamos de uma forma que jamais tinha visto igual. Os nossos corpos entrelaçaram-se, as minhas mãos percorreram o teu ser como se o amanhã jamais existisse, a tua ofegante respiração, o suor que de ti provinha, a chama do nosso amor que voltará a ser o que no passado tinha sido afastavam o medo que habitava em mim. Acabamos por nos perder no corpo um do outro, deixamos o amor falar mais alto, esquecemos tudo e concentramo-nos apena em nós. Deixamos a sensibilidade, a paixão e o desejo tomar conta das nossas almas e foi assim que nos entregamos e que acabamos por ter a melhor noite das nossas vidas. A manhã chegou, o sol invadiu a nossa janela e quando finalmente acordei percebi que já não estavas do meu lado. Passei os dias todos a perguntar-me o porque de me teres deixado ali, exatamente no mesmo sitio onde me tinhas dado verdadeiras provas do teu amor. A mágoa era enorme e o amor continuava em mim.Mas hoje a realidade é diferente. O meu corpo esqueceu os caminhos por onde andou, nos recantos do teu,  a magoa já não mora mais em mim, sei que é necessário partir. Paguei caro o preço do amor, mas voltei a viver. Já não sinto mais o sabor do teu suor, do teu colo, já não sinto mais o calor do teu toque, o som do teu coração a bater, já não ouço a tua delicada voz nem vejo o brilho do teu olhar. Não vejo nem sinto, mas também não esqueci.
Passem por aqui e votem no vosso blog preferido (que espero que seja o meu, brincadeira :))
Recent Posts or Older Posts?