"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Bastava um olhar, uma palavra, uma caricia, um beijo."

terça-feira, 16 de julho de 2013 @ 21:53 | leave a comment?


Burra seria eu se continuasse à tua espera naquele local que outrora foi nosso, se continuasse a alimentar este amor que a cada segundo que passa me consome. Estou coberta de lágrimas, percorro todas os recantos desta areia na esperança de ainda poder encontrar um vestígio teu, na esperança que o teu odor tome conta do meu ar, na esperança que apareças e me olhes com o mesmo olhar com que sempre me olhas-te. Bastava isso, um olhar, uma palavra, uma caricia, um beijo. Bastava para que o mundo parasse e eu me perdesse em ti, bastava para que o meu coração começasse a bater cada vez mais forte, para que quando desse por mim estar nos teus braços, perdida nesse teu amor que fazias questão de me mostrar, de me fazer sentir. Tu sabes que nunca irei encontrar alguém que me complete da forma como tu sempre o fizeste, tu sabes que estes tempos sem ti têm sido os mais complicados de sempre, tu sabes que a cada minuto que passa a saudade aumenta juntamente com o meu amor por ti. É, eu também sei que necessito de sair deste poço profundo, sei que necessito de parar de te tentar reencontrar, de parar de viver nas sombras das lembranças e começar a viver à margem da minha felicidade, deixar que os meus olhos olhem nossos horizontes, deixar que o meu coração se abra desde à tanto tempo. Tu tens a capacidade de me fazer amar-te mesmo longe, de te desejar mesmo não te podendo ter, mas acredita que um dia eu contrariarei tudo isso.

Passem por aqui e votem no vosso blog preferido (que espero que seja o meu, brincadeira :))
Recent Posts or Older Posts?