"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Qual o caminho a seguir?"

quinta-feira, 27 de junho de 2013 @ 22:11 | leave a comment?


Toda a força que ontem tinha, toda a garra, toda a paixão e toda a confiança, hoje já não é a mesma. As coisas alteram-se de dia para dia, nem sempre para melhor, como é o caso. As coisas não têm corrido como eu esperava, ou pelo menos como eu penso que era merecedora. Falta-me algo e alguém, falta-me ele e o sorriso dele, falta-me as palavras e o carinho dele, falta-me a alegria, o conforto, a amizade, falta-me uma palavra, falta-me um adeus ou um até já, falta-me um pedaço do meu coração, um pedaço da minha alma. Porque é que as pessoas que nos fazem bem, normalmente, têm tendência em nos deixar abandonados? Porque é que as pessoas que mais queremos que fiquem acabam sempre por partir? Porque é que a vida têm que ser tão complicada? Eu sei, a teoria diz-nos que quem nos abandona é porque não sente a nossa falta, porque não nos merece ou até mesmo porque não gosta de nós, mas será isso realmente verdade? Será que não fazemos qualquer diferença na vida desse alguém que para nós foi tanto? Não creio, qualquer sentimento temos que ter provocado nessa pessoa, qualquer lembrança ela ha-de ter sempre nossa, simplesmente vive com esses sentimentos e essas lembranças de uma maneira diferente daquela que nós vivemos. Claro, há excepções, mas penso serem raras. Incentivaram-me a lutar pelo que mais quero, pelo que me faz bem, mas será que é o que devo fazer? Será que é o caminho que devo seguir? Não sei...
Recent Posts or Older Posts?