"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Para ti, para o teu ego, para o nosso passado"

sábado, 15 de junho de 2013 @ 22:51 | leave a comment?


Ainda te esperava no mesmo local de onde te tinha visto partir, ainda procurava o aroma do teu perfume nas ruas que outrora tinham sido nossas, ainda recordava o sabor do teu transpirar nos lençóis do meu leito, ainda ouvi-a a  tua voz ao fundo do corredor da minha habitação. Onde estavas tu naquele momento? Chegas-te sem nada e partis-te com tudo o que era meu, com tudo o que fazia a minha vida ter sentido, com tudo o que me deixava feliz, com tudo o que fazia de mim a mulher que era. Aos pouco vou enfrentando esta realidade, aos poucos vou tomando consciência que as promessas foram quebradas, que aquilo da qual outrora era portadora jamais voltarei a ser, aos poucos vou entendendo que amar também é sofrer, que também é saber ouvir um não, mas, especialmente, que amar é entender qual o limite, qual o fim, qual o momento apropriado para desistir. Sim, eu desisti. Não, não sou fraca, não sou uma coitada, não sou uma triste. Sou alguém que percebeu que, por mais voltas que o mundo dê, que por mais coisas que aconteçam, tu és feliz sem mim, alguém que percebeu que já não precisas mais de mim como precisavas para viveres o teu dia-a-dia como sempre vives-te. Espero que um dia percebas que tudo o que te disse era verdade, que tudo o que te ofereci foi por te amar, que tudo o que de mim provinha era genuíno mas ,especialmente, espero que um dia entendas que não me arrependo e que voltaria a fazer tudo de novo, por ti, pelo teu sorriso, pela tua felicidade.
Recent Posts or Older Posts?