"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Nunca vais estar sozinho"

domingo, 9 de junho de 2013 @ 11:50 | leave a comment?


Eu só espero que em qualquer lugar que estejas, estejas feliz, espero que em alguma destas noites te lembres de mim e do que costumávamos ser, espero que não deites para trás das costas tudo aquilo que tínhamos. Não importa o tempo que passe, o local onde estejas, não importa que seja dia ou noite, eu vou esperar por ti, vou estar do teu lado quando mais ninguém estiver, vou ser o teu chão quando pensares que o mundo já nada tem para ti, vou ser o teu refugio quando tudo aquilo pela qual lutares não der resultados. Porque amar também é isto mesmo, é saber esperar, é saber dar sem esperar receber nada em troca, mas acima de tudo é saber ver a pessoa que amamos feliz, mesmo que não sejamos o motivo desta.
Recent Posts or Older Posts?