"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"De tudo isto, tira uma lição de vida"

quarta-feira, 19 de junho de 2013 @ 12:41 | leave a comment?


Passaram-se dois anos e só agora é que decidiste voltar para te justificar daquilo que no passado fizeste e me fez tanto mal. Porque agora? Pensas que esqueci tudo o que me fizeste? Pensas que já te perdoei? Não, não esqueci, não perdoei e também não o pretendo fazer, pelo menos por enquanto. Não penses que por teres voltado, que por teres dito que sentias a minha falta e que ainda me amavas eu vou mudar de opinião, principalmente quando aquilo que mostras, por vezes, é o contrário. Deixei-me de ser a miúda que conheces-te, adaptei-me à minha situação de vida, cresci e hoje transformei-me numa mulher. Sofri este tempo todo por ti, sozinha, enquanto tu andas aí com outas feliz da vida, dei-te uma oportunidade para que todo o amor que nos unia voltasse a ser o que era e tu até essa oportunidade decidis-te desperdiçar com outra. E agora, vens aqui dizer-me que me amas? Quem ama não troca, quem ama aproveita as oportunidades, quem ama fica independentemente de todas as dificuldades. Agora, agora eu já não te amo, agora que ultrapassei tudo sozinha a única coisa que sinto por ti é pena. Pena porque desperdiças-te alguém que deu tudo por ti, alguém que te fez feliz, alguém que te amou como nunca tinhas sido amado e com tudo o que tinha. Neste momento, a única coisa que tens a fazer, é pensar em tudo o que fizeste e de todo este conjunto de erros tirares lições de vida que te serão úteis futuramente. O tempo ensinou-me a lidar com tudo, fez-me crescer, e contigo será igual.
Recent Posts or Older Posts?