"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"3ºdia. Os teus hobbies."

sexta-feira, 21 de junho de 2013 @ 23:48 | leave a comment?




Bem, este é o meu principal hobbie e claro, o meu preferido. Sou treinadora de uma equipa de crianças entre os 5 e os 8 anos em conjunto com o meu melhor amigo à cerca de 2 anos e meio. Gosto de o fazer, especialmente porque adoro crianças e adoro futebol e nada melhor que esta maneira para o conjugar. Este vicio foi-me imposto pelo meu pai, pois este depois da sua carreira de futebolista amador decidiu em conjunto com outra pessoa criar estas escolinhas de futebol. Infelizmente, passado dois anos ele teve que abandonar o projeto pois teve que ir para o estrangeiro e como precisavam de pessoas para ajudar lá no clube e ele sabia que eu percebia um pouco de futebol e gostava decidiu convidar-me e claro que eu não pude recusar.
Como tal, ocupo os meus tempos livres de outra forma, mas nada muito interessante. Saiu com os amigos, gosto de cinema, escrevo, leio, gosto de jogar à bola e essas coisas banais que toda a gente faz.

Recent Posts or Older Posts?