"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"2ºdia. Os teus gostos."

quarta-feira, 12 de junho de 2013 @ 22:27 | leave a comment?


Gosto de tudo e não gosto de nada. Gosto do simples, do inesperado, do inesquecível, gosto do banal, do natural. Gosto de um olhar que diz tudo, de um sorriso real, gosto da sinceridade, da fidelidade, da lealdade. Gosto da natureza, da praia, da areia, da calçada, do cheiro a mar, do aroma a flores. Gosto de amor, de amar, de ser amada, gosto de amizade, de confiança. Gosto de futebol, de computadores, de cinema, de música romântica, de filmes com mensagem. Gosto de atenção, de uma boa gargalhada, de uma brincadeira. Gosto de chorar, de correr e saltar, de andar à chuva. Gosto de estar de pijama, de andar descalça, gosto de coisas práticas e nada complexas. Gosto de pessoas, de crianças, de livros abertos, de cartas antigas, de palavras escritas com sentimento, com gosto. Gosto de um abraça, de um beijo, de um carinho. Gosto de um "até já", de um "liga-me", de um "eu estou aqui". "‎Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre." Gosto de mim acima de tudo.
Recent Posts or Older Posts?