"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"1ºdia. Descrição de ti próprio."

quarta-feira, 5 de junho de 2013 @ 21:08 | leave a comment?


Sou a Renata, tenho 18 anos, vivo em Braga e sou estudante de Enfermagem. Sou uma eterna apaixonada por futebol, pela natureza, por viagens, pela leitura, pela escrita, pelas pessoas que me rodeiam e tudo mais. Sou orgulhosa, um pouco teimosa, por vezes tenho um feitio complicado, mas penso ser fácil de lidar. Valorizo amizades verdadeiras, amores verdadeiros, pessoas que independentemente de tudo estejam do teu lado nos piores e nos melhores momentos, pessoas que me conheçam e saibam distinguir o meu sorriso que por detrás esconde dor. Ocupo os meus tempo livres com o futebol (sou treinadora de uma equipa de crianças), com saídas com amigos, com a escrita, a leitura, o cinema, a família, passeios, computador, essas coisas banais. Gosto de aproveitar o presente, gosto de quando erro admitir o meu erro, gosto de aprender com os mais velhos, gosto do mar, do vento, da chuva, de brincadeira, gosto do simples e do verdadeiro. Não gosto de pessoas falsas, não gosto personalidades complicadas e que não deem o braço a torcer, não gosto de egoismo, de má educação. Esta sou eu entre muitos outros segredos que ainda guardo.
Recent Posts or Older Posts?