"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Será tempo para a mudança?"

quarta-feira, 29 de maio de 2013 @ 23:11 | leave a comment?


A realidade é que tudo entre nós mudou. Já não somos mais donos da cumplicidade que outrora fomos, não somos mais portadores daquela ternura e daquele carinho que da nossa relação era característico, não somos mais os confidentes que no passado fomos, já não vivemos do dia-a-dia um do outro, já não sorrimos das parvoíces um do outro, das piadas sem nexo. Já não remamos mais no mesmo barco nem tão pouco para o mesmo lado, já não "dependemos" um do outro como ontem fora, já não somos, simplesmente, mais os mesmo. As coisas mudaram do dia para a noite e sabes, isso doí. Doí saber que o tivemos provavelmente já não vamos ter mais, doí saber que apesar de te ter do meu lado já nada vai ser como era, mas o que doí mais no meio de tudo isto é saber que todo este amor que nutro por ti tu não nutres por mim. Diz-me apenas: Porque é que nada é como antes foi?
Recent Posts or Older Posts?