"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sei que estás feliz. Eu esqueci-te!"

quarta-feira, 1 de maio de 2013 @ 21:42 | leave a comment?



Hoje peguei no meu bloco de notas antigo, aquele onde te redigia as palavras que tu tanto gostavas de ler. O facto é que todos os textos que para ti escrevi ainda continuavam lá, li e reli tudo o que para ti tinha predestinado, todas as palavras que com sentimento proferi, sentimento esse que se perdeu, algures, por aí. Pensei seriamente em rasgar aquelas folhas e, simplesmente, vê-las arder no fogão a lenha que ainda estava aceso como outrora fiz na altura em que nos separamos por estupidez. Pensei melhor e decidi não faze-lo, talvez porque te queria continuar a guardar perto de mim, porque queria recordações tuas ou daquilo que fomos, mas também sei que as melhores recordações não são as físicas, mas sim aquelas que guardamos na nossa mente, no nosso coração. Por incrível que parece ao ter relido todas aquelas palavras, não chorei, não senti qualquer tipo de dor ou rancor por ti, não senti amargura ou saudade, senti apenas uma paz imensa dentro de mim, como se o mundo se tivesse levantado dos meus pés e já não continuasse mais a preto e branco. Sim, eu esqueci-te, eu sei que hoje vives feliz ao lado de outra, que tudo aquilo que vives-te comigo, esqueces-te ou decidiste apenas guardar as lembranças num local onde jamais voltarás, eu sei que ela te faz sentir vivo como no passado eu fiz, sei que ela te dá amor, talvez mais do que aquele que eu te dei, eu sei que ela é a mulher dos teus olhos neste momento como eu outrora fui. Sim, ela tem sorte em ter-te, ela tem aquilo que um dia considerei ser o meu mundo nas mãos dela, ela têm a melhor pessoa que alguém podia desejar do lado dela, eu só espero que ela seja capaz de dar tudo por ti, como sei que tu farás por ela, que seja capaz de te amar verdadeiramente e de cuidar de ti da maneira que tu tanto mereces. Eu também tenho um novo amor, mas não como o nosso onde nos amávamos mutuamente, simplesmente amo e não sou retribuída, mas tu sabes que isso não me faz parar, tu sabes que eu sempre lutarei, tal como sabes que um dia eu vou ter alguém para dar continuidade ao que fizeste por mim e dar-me muito mais dele do que tu alguma fez foste capaz ou simplesmente não tiveste tempo para o fazer. Despeço-me de ti, estou feliz por saber que tens alguém e mais feliz ainda por ter percebi que finalmente “esqueci” a pessoa que um dia pensei ser inesquecível.
Recent Posts or Older Posts?