"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Se partires leva a certeza que eu te amo"

sexta-feira, 10 de maio de 2013 @ 20:49 | leave a comment?





Tenho sentido a tua falta mais do que alguma vez senti, não sei, talvez por eu persentir que desta vez não vais voltares, talvez por pensar que jamais voltarei a ver o teu sorriso, talvez por achar que nunca mais tornarei a ser a tua princesa, a tua menina. Não sei, o facto é que eu te amo, mais do que no primeiro dia, o facto é que não imagino ter que viver sem ti, ter que aguentar toda esta dor, esta angústia, que trago comigo. O facto é que tenho medo, medo que tenhas partido para sempre, medo de nunca entender o porque, medo de não ver o teu nome no visor do meu telemóvel, medo de não fazer parte do teu dia-a-dia, de não receber mais as tuas mensagens de bom dia, ou aquelas onde desejavas que eu dormisse bem, medo que nunca mais te preocupes comigo, que nunca mais voltes a perguntar “Meu amor, como correu o teu dia hoje?”, medo que tenhas aberto mão de mim, medo que não sintas todo o amor que por ti tenho, medo que alguém te tire de mim e que seguro o meu mundo. Pergunto-me o que posso fazer, o que posso fazer para que voltes, para que faças parte da minha vida, não só hoje, mas também amanhã, o que posso fazer para alterar toda esta situação, para conseguir suportar esta dor. Se eu tiver que te ver partir, eu vou aprender a lidar com todos os meus medos, vou aprender a viver com a tua ausência, vou aprender a abrir mão daquilo que mais amo para te ver feliz, só não te prometo que seja para já. Se decidires partir a única coisa que te peço é que me dês uma justificação, que não partas em silêncio, e acima de tudo se partires que seja o melhor para ti, que nunca te arrependas e que leves contigo a certeza que um dia te amei e te continuarei a amar.
Recent Posts or Older Posts?