"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Como é o rapaz perfeito ?"

quinta-feira, 30 de maio de 2013 @ 21:04 | leave a comment?



É muito difícil responder a tal pergunta, mas o rapaz dito “perfeito” não é aquele que vai ter o sorriso perfeito, não é aquele que vai ser o mais bonito do mundo ou o mais cobiçado. O rapaz "perfeito" é aquele que te vai respeitar, que te vai amar independentemente da tua aparência, aquele que vai apoiar as tuas decisões, é aquele que vai fazer tudo para te ver sorrir, aquele que vai tomar o teu sorriso como se fosse o dele, aquele que te vai segurar como se estivesse a segurar o mundo, o rapaz “perfeito” é aquele que apesar de todas as dificuldades e de todos os motivos para virar as costas vai preferir ficar e lutar contra tudo e contra todos, aquele que não vai ter vergonha de te apresentar aos seus amigos, de te beijar em público. É aquele que vai estar do teu lado todos os dias da tua vida, que vai estar do teu lado quando tu chorares ou sorrires, aquele que vai suportar todas as tuas crises de mau humor, toda a tua raiva, a tua fúria. Aquele que te vai provocar só para te ver irritada, aquele que vai atender ás tuas preferências, aquele que te vai dizer diretamente que erras-te, aquele que aconteça o que acontecer vai ser o teu porto seguro. O rapaz “perfeito” vai levar-te aos teus sítios preferidos, não vai esperar as datas mais importantes para te surpreender ou te oferecer algo, vai discutir contigo e logo depois engolir todo o orgulho e voltar para ti. O rapaz “perfeito” é aquele que estará contigo na saúde ou na doença, aquele que te vai amar mesmo que estejas carregada de defeitos.
Hoje fizeram-me esta pergunta e pediram-me para publicar aqui. Esta é a minha visão.
Recent Posts or Older Posts?