"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Volta mais uma vez, apenas"

terça-feira, 16 de abril de 2013 @ 22:43 | leave a comment?



Escrever para ti é sentir-te. Daí esta calma quando para ti escrevo, para que sinta cada movimento teu, cada toque suave, cada lembrança que a vida me fez recordar, cada respirar teu por mais ofegante que tenha sido. Sentir o odor a paixão, recordar o teu corpo transpirado, o sabor do teu suor, do teu beijo, saber todos os teus desejos mais profundos naqueles momentos em que eramos mais cúmplices, aqueles que nunca ninguém teve acesso, nem nunca ninguém saberá, por mais tempo que passe. Ainda ouço aquela música, aquele que outrora descreveu o nosso amor, aquela que ouvíamos cada vez que pensamos em desistir de nós. Eu sei, naquele dia nem essa música foi suficiente, nem todos os turbilhões de memórias boas te fizeram ficar, nem todo o amor que eu tinha por ti te fez repensar no erro que cometes-te. Sinto a tua falta, não posso negar, é como se o meu transpirar, o meu respirar e tudo o que de mim provenha fosse apenas definido na palavra saudade. Volta, volta por mais difícil que seja, por mais que tenhas medo, volta para mim, volta para a minha vida. Vamos tentar mais uma vez, vamos voltar a ser cúmplices de nós mesmos, vamos voltar a ser um só, porque nada que eu poça fazer neste momento me pode fazer sentir tão viva como tu me fazias sentir.
Recent Posts or Older Posts?