"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Onde estás? Sinto a tua falta"

sábado, 27 de abril de 2013 @ 12:46 | leave a comment?



Hoje sinto a tua falta, mais do que sentia ontem. É uma saudade que magoa, que me corrói por dentro e não me deixa sorrir. Pergunto-me o porque de andarmos distantes, o porque de não me responderes às mensagens ou de não me dizeres algo desde à algum tempo. Porque? Porque agora que tudo parecia estar a correr bem? Porque neste momento em que tanto necessito de ti do meu lado? Admito, nada é igual sem ti, os meus dias já não parecem valer a pena se não tiver uma palavra tua, já não são os mesmos se não tiveram a tua presença. Necessito de ti, necessito de saber se estás bem, se sorris na minha ausência, necessito de saber como correm os teus dias sem mim, o que fazes na minha ausência, necessito de sentir o teu carinho, de te sentir presente, de saber se algo aconteceu, se algo mudou, se ainda me amas ou simplesmente te decidiste afastar. Espero que leias isto, que penses em tudo o que fiz por ti e o que sempre serei capaz de fazer, que penses em todo o amor que deposito em ti, em toda a esperança que coloco sobre nós, espero que compreendas que não és um qualquer e que eu não te trocava por nada. Tu sabes que és o meu grande amor, tal como sabes que sempre farei tudo para te ver sorrir e acima de tudo, tu sabes que sempre te amarei, estejas tu presente ou não.
Recent Posts or Older Posts?