"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Fazes-me feliz"

quinta-feira, 11 de abril de 2013 @ 20:13 | leave a comment?


Tu sabes que por mais que as coisas mudem, que por mais voltas e voltas que o mundo possa dar, eu vou estar sempre aqui, do teu lado. Tu sabes que mesmo no dia em que, eventualmente, toda a gente te possa virar as costas eu nunca o farei, tu sabes que no dia em que algo acontecer eu vou ser o teu porto seguro, o teu chão, tu sabes que farei de tudo para que não te façam mal, que te vou proteger o máximo que eu poder, tu sabes que se um dia tu cairés eu vou cair contigo, que no dia em que tu chorares eu chorarei contigo, que no dia em que as coisas não correrem bem eu vou estar aqui para te abraçar. Eu estarei aqui todos os dias da minha vida, mesmo que possa não estar presente fisicamente eu sempre vou ter uma palavra para te dizer e sabes porque? Porque não há nada melhor do que ver a pessoa que amamos feliz, não há nada melhor do que saber que fizeste tudo o que podias para a fazer sentir melhor. Porque eu aprendi que o mais gratificante não é esperar que retribuam, mas sim ver um sorriso no rosto da pessoa que para nós significa tudo. Decidi fazer um miminho para ti, porque tu mereces, porque me fazes feliz e porque eu sei que também farias os possíveis para me ver feliz, mas acredita que para mim ser feliz é ver-te feliz. Amo-te, simplesmente.
Recent Posts or Older Posts?