"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Mais uma página de um livro"

domingo, 10 de março de 2013 @ 00:02 | leave a comment?



Exprimo a minha dor em cada palavra que redijo, preencho um número indeterminado de folhas e só aí fica uma tonelada de palavras que jamais serão lidas e sentidas por ti. Pelo meu rosto ainda escorrem as lágrimas que viste na hora em que decidiste partir. Mesmo incompreendida, eu sinto que tu estás comigo, estando distante, sendo tu intocável. Continuo a minha vida nesta esperança que um dia voltarás, nesta árdua vida que teima em não ser justa para mim, continuo sorrindo mesmo estando a apodrecer por dentro, continuo a agradecer mesmo insatisfeita, calada mesmo revoltada com o mundo, teimando em dizer que estou bem mesmo que por dentro esteja desfeita. Esta tem sido a minha vida sem ti, sem a tua presença e sem tudo aquilo que um dia fez a minha vida valer a pena, o teu amor.
Recent Posts or Older Posts?