"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu faria tudo de novo, por ti"

quarta-feira, 27 de março de 2013 @ 22:23 | leave a comment?



Eu voltaria a fazer tudo de novo, sem arrependimento algum. Era capaz de me submeter novamente aquela velha rotina. E se uma vez não fosse o suficiente para ti, eu faria duas, três, quatros vezes, o que fosse necessário. Mesmo sabendo que iria cair, que me iria magoar novamente, que iria ficar com o coração em pedaços, mesmo sabendo que no final jamais estarias do meu lado, eu faria tudo outra vez. Tudo porque valeu a pena o tempo que passei do teu lado, tudo para te ver transpirar o amor que de ti era proveniente no leito da nossa cama, tudo para te ver sorrir, para te ver feliz, tudo para tornar o odor do meu ambiente no teu cheiro natural, tudo para ver o teu encanto, a luz do teu rosto, a luz da minha vida. Jamais esquecerei tudo o que no passado nos pertenceu, jamais esquecerei os momentos que fizeram da nossa relação o que foi, jamais esquecerei o teu respirar ofegante, o teu sorriso entre beijos, jamais esquecerei os recantos do teu corpo, da tua alma, mas essencialmente jamais esquecerei ou me livrarei deste amor que um dia foi tudo e hoje nada é. A verdade é que as paredes desta habitação são até hoje cúmplices dos meus segredos, dos meus ataques de choro, dos meus suspiros de saudade, do meu amor por ti e de tudo o que hoje recordo como se tivesse sido ontem.
Recent Posts or Older Posts?