"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Irreconhecivelmente, eu"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 @ 23:48 | leave a comment?



E hoje, sou apenas um barco perdido no mar, uma pessoa perdida no meio da multidão, sou apenas mais uma pessoa que sobrevive no meio de tantas outras, sou mais uma pedra desta longa calçada, mais uma estrela que perdeu o brilho, sou apenas mais um ser á procura da felicidade, sou apenas mais um vazio que é preenchido pela dor. Ando por andar, respiro porque é algo involuntário, sorriu para esconder a dor, a nostalgia que no meu interior é dominante. É em dias como estes que eu não me reconheço, que procuro dentro de mim a pessoa forte e sorridente que todos julgam que sou, mas a realidade é bem diferente, eu já não sou mais essa pessoa forte, já não consigo, em muitos momentos, esconder a dor que sinto, a tristeza que a minha vida é atrás de um sorriso. E o porquê? O porquê nem eu sei, nem eu entendo as minhas atitudes, as minhas decisões. Bati no fundo, confesso, foi como se o mundo estivesse derrubado a meus pés pelas piores razões. Espero encontrar-me em breve, espero reconhecer, futuramente, o que hoje sou incapaz de reconhecer, espero também viver o que neste momento estou a perder.
Recent Posts or Older Posts?